segunda-feira, 23 de julho de 2012

Boo: O cachorro + fofo do mundo

Muitos já devem conhecer Boo, o cachorro mais fofo do mundo. Ele é um Lulu da Pomerânia bem diferente, já que tem quase 5 milhões de admiradores no Facebook, um empresário, um publicitário e dois livros!
Sempre muito fofo, Boo frequentemente aparece nas fotos com seu melhor amigo Buddy, um outro Lulu da Pomerânia.Ambos são da mesma dona, que prefere não aparecer nas fotos e é chamada apenas de J. H. Lee.
No livro "Boo: The Life of The Cutest Dog In The World" os fãs conhecem o dia-a-dia de Boo por meio de  publicações do próprio cãozinho e várias fotos suuuuuuuper fofas! (Depois confere o book-trailer do livro no final do post! Você vai amar )
Eu quero o Boo pra mim!

O livro é assinado por sua dona, mas quem escreve é o próprio Boo!
Ele além de passear, brincar e escrever dá muitas entrevistas! Quer dar uma olhadinha? Veja abaixo um pedacinho da entrevista de Boo para o iG :

"iG: Como você se sente sendo um cachorro escritor? 
Boo: Me diverti fazendo o livro, especialmente posando para as fotos! Precisei de ajuda na hora de escrever, porque não consigo digitar nem usar o mouse. Minha humana digitou tudo, mas eu escolhi o que entrava ou não no livro.


iG: Sobre o que é seu livro? 
Boo: Sobre coisas que eu faço no dia a dia. Meus amigos do Facebook aparentemente amam as fotos que nós postamos mostrando minhas idas ao parque, ou minhas trocas de roupa e até brincando pela casa. Acho que muitos deles visitam minha página quando estão trabalhando e gostariam de estar em casa se divertindo como eu.

iG: Seu corte é diferente do de outros cães de sua raça, e faz você se destacar. O que você acha das tosas padronizadas? Acha que os animais deveriam ter mais liberdade para escolher seus estilos? 
Boo: Quando eu era filhote, precisei fazer uma cirurgia e cortaram meu pelo. Me senti muito mais leve, fresco e livre. Também ficou mais fácil para usar minhas roupas favoritas. Então pedi a minha humana para continuar com meu pelo curtinho. Meu amigo Buddy, que também é um lulu-da-pomerânia, gosta de ter o pelo longo. É bem macio e as pessoas adoram fazer carinho. Nós temos estilos diferentes, mas somos felizes com eles. E é assim que deveria ser para todos os cachorros.

Boo e seu patinho de borracha.
iG: Se você tivesse um animal de estimação, qual seria? 
Boo: Eu tenho um pato de brinquedo que gosto de apertar, mas minha humana diz que eu não poderia fazer isso com um pato de verdade. Uma pena.

iG: Tornar-se uma celebridade mudou sua rotina? 
Boo: A fama mudou minha rotina um pouquinho. Agora tenho um monte de emails de fãs para responder, então tento fazer isso algumas vezes por semana. Às vezes, as pessoas me reconhecem na rua e me param para dizer “oi”. Fora isso, sou livre para passar o tempo brincando com minha humana e meu amigo Buddy.

iG: Você pensa em visitar o Brasil? 
Boo: Tenho muitos amigos brasileiros no Facebook e eles escrevem comentários em sua linda língua portuguesa. Deve ser um país onde amam cachorros! Não sei se um dia irei ao Brasil, mas os brasileiros têm um lugar especial no meu coração."


Own! Ele além de lindo é super fofo Acho que não sou a única que queria um Boo pra mim,né? 
Mas pensando nisso a Urban Outfitters lançou a versão de pelúcia do cachorrinho que já parecia ser de pelúcia! 
Boo e seu irmão gêmeo de pelúcia
Com $24 (mais ou menos R$49 ) você já pode encomendar um pelo site e esperar a chegada desse cachorrinho fofo na comodidade da sua casa, seja no Brasil ou nos E.U.A.
Quem vai querer um?    0/







Créditos da entrevista: iG
Crédito das fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário