quarta-feira, 25 de julho de 2012

Liberdade


Eu queria ser livre.
Poder sair de casa sozinha. 
Pegar meu carro para dirigir até a praia. 
Quando chegasse deixaria a bolsa e daria a chave para um manobrista de um lugar qualquer.
Caminharia sem nada para segurar, com as mãos e  ombros livres de qualquer peso.
O vento me daria boas-vindas sacudindo meu cabelo.
Eu pararia um instante, apenas para tirar os sapatos antes de pisar na areia fofa.
Olhando para a imensidão azul à minha frente daria alguns passos vacilantes até que chegasse ao mar.
Então as ondas lamberiam primeiros meus pés e depois minhas pernas, molhando minha roupa.
Depois de caminhar até estar imersa na água, mas ainda em pé, eu fecharia os olhos e respiraria. 
Sentiria o mar ao meu redor, o Sol no meu rosto e choraria.
E depois riria.
Gritaria.
E finalmente sorriria, por finalmente ter libertado tudo aquilo que trazia dentro de meu coração.
E então olharia para o céu.
Abriria minhas asas e voaria pelas nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário