quarta-feira, 25 de julho de 2012

Saudades...


Não faz muito tempo estava junto de meus primos no cinema, correndo porque estavamos atrasados para assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.
É, a vida passa. O tempo passa. E as coisas acontecem e sem que percebamos estamos crescidos, já temos histórias para contar para os mais novos. O tempo passa ridiculamente rápido, e sem perceber estamos aqui, nos lembrando de nossas aventuras com o "garoto-que-sobreviveu" , lembrando das trapalhadas do Rony, da inteligência da Hermione, das brincadeiras do Fred e do Jorge, das estranhices da Luna, das trapalhices do Hagrid, e da sabedoria de Dumbledore.
Mas apesar do tempo já ter passado, eu nunca irei me esquecer deles. Quando tiver minha família irei contar a eles sobre o universo de bruxos e trouxas, sobre as maldades de Voldemort e o sacrifício de Lílian Potter ao salvar seu único filho. Irei contar uma história sobre uma luta entre o bem e o mal, entre o ódio e o amor, irei contar a história do garoto-que-sobreviveu e de como com a ajuda de seus amigos e de sua família ele venceu aquele que se denominava "Lord das Trevas". E depois de contar a história para eles, pedirei para contarem para seus filhos e assim por diante. Quando estiver dando meu último suspiro sorrirei ao saber que ainda existem aqueles que acreditam em magia, e no poder do amor.
 Enquanto existir uma pessoa que acredite nisso, Harry Potter nunca morrerá, Hogwarts vai continuar existindo e mais bruxos e bruxas conhecerão sua história mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário